Notícias

Sicredi fez doação de um aparelho celular para o Consepro de Itapuca

Por Assessoria de Imprensa

A agência de Itapuca da Sicredi Botucaraí RS/MG, apoiando e auxiliando a segurança local, realizou a doação de um aparelho celular para o Consepro local, aparelho que irá facilitar o contato da população com a Brigada Militar.

Conforme o gerente Luiz Bedin, o Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) de Itapuca estava inativo. Mas, recentemente um grupo de pessoas da comunidade, em parceira com os funcionários da Brigada Militar, reativaram o Conselho, reiniciando os trabalhos com projetos de ajuda para um melhor trabalho da Brigada Militar. “Exemplo é este celular que a Brigada usará 24 horas por dia, com divulgação que está sendo feita para toda a comunidade, através de um cartão de visita, com apoio também do Sicredi para entregar aos itapuquenses”, comentou Bedin, informando que o número é 51-99623-3612

Integrando a atual diretoria como presidente do Consepro, Luiz cita que apoiou a aquisição pois esta era uma solicitação da comunidade, como forma de manter contato direto com a segurança local, reforçando que o aparelho será utilizado pela Brigada Militar de Itapuca através de um termo de cessão de uso.