Empreendedorismo

Claro inaugura loja com conceito convergente e interativo em Soledade

Operadora investe em pontos de venda inovadores, que proporcionam ao consumidor uma jornada de compra e de atendimento mais dinâmica e efetiva

Por Assessoria de Imprensa


A Claro segue investindo em lojas com o novo conceito convergente de atendimento presencial, para proporcionar interação e entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações. No Município gaúcho de Soledade, a loja Claro localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 846 – Centro, será inaugurada com o novo conceito da marca no dia 27 de agosto. Na cidade, a Claro atende a população com sua rede 4G, considerada a mais rápida do Brasil.

O novo ponto de vendas abre as portas com todos os cuidados redobrados e reforço na higienização constante do ambiente, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e das autoridades locais. No interior da loja, os clientes têm à disposição o álcool em gel e é obrigatório o uso de máscara de proteção no ambiente, além do respeito ao distanciamento mínimo que o momento exige.

Nas lojas da Claro, além de conhecer as opções de planos de telefonia móvel mais vantajosos para cada perfil e as novidades em smartphones e acessórios, os clientes têm acesso à informações sobre os serviços residenciais como TV por assinatura. Os clientes também contam com o NOW, a plataforma de conteúdos on demand da operadora. Com o movimento, a Claro consolida a oferta multisserviço da marca que nasceu no Brasil e hoje é líder em telecomunicações na América Latina.

“O atendimento presencial é um drive estratégico para a Claro, que desenvolveu um novo conceito de loja na qual a jornada de compra e de atendimento ao consumidor é muito mais dinâmica e efetiva. Para compor a estratégia foram revistos todos os modelos de treinamento, com capacitação dos colaboradores para um atendimento mais digital, exclusivo, moderno e personalizado. O projeto foi elaborado após minuciosa avaliação realizada em todas as lojas no Brasil, por meio de pesquisa de opinião realizada com os clientes da operadora”, Marcelo Repetto, diretor Claro para a Região Sul. “A receptividade dos consumidores com o novo conceito de loja vem gerando resultado e maior fluxo nos pontos de vendas”, completa o executivo.

Atendimento nos canais digitais

A Claro também investe na infraestrutura do atendimento personalizado por meio dos canais digitais. “Os investimentos em soluções digitais de atendimento para os clientes, como o Minha Claro móvel, têm contribuído substancialmente para atender às demandas e aumentar os números de resolutividades das solicitações recebidas. Com a plataforma sistêmica para atendimento a Claro vem conquistado um dos melhores índices de resolutividade entre as empresas de Telecom,” comenta Repetto.

Para mais informações, vá até uma loja da Claro ou acesse https://www.claro.com.br/coronavirus .