Série de Reportagens

Alírio Malmann - Presidente do MDB

Eleições 2020

Por Informativo Regional

As eleições municipais 2020 estão se aproximando e é nítida a movimentação de pré-candidatos que pretendem disputar o cargo de prefeito, vice e vereadores em Soledade. Dessa forma, conversamos com os presidentes de partidos do Município para entender quais são suas expectativas e perspectivas para os rumos dos próximos quatro anos de Soledade. 


Alírio Malmann (MDB)

IR: Como você vê as eleições 2020?

“Com muito otimismo, pois mesmo com toda crise econômica e financeira que atingiu nosso Estado, Soledade pelo contrário soube tirar proveito das adversidades, com investimento na geração de emprego e renda”.

IR: Qual motivo de lançar candidatura própria?

“Os avanços conquistados pela administração do Cattaneo e Coletti e Cattaneo e Marilda, fazem com que a indicação de Marilda Borges Corbellini seja um processo natural nas agremiações partidárias”.

IR: Porque apoiar a atual administração?

“Para as agremiações partidárias, esse é um processo natural, a indicação de seus candidatos e após a convenção, apoiá-los para o pleito eleitoral. Mas o mais importante foram avanços no setor de emprego e renda, que dão um valor moral e espiritual que são inerentes à pessoa humana”.

IR: Observando o atual cenário político com seus pré-candidatos definidos, quantas cadeiras no legislativo você acredita ocupar?

“O MDB vai para a convenção com o número máximo de candidatos, portanto, acredito que manteremos o número de vereadores que hoje compõe o legislativo”.