Notícias

CCR Via Sul tem vagas para atendimento na Freeway e BR 386

Concessionária conta com plataforma para candidaturas e consultas de oportunidades

Por Assessoria de Imprensa

A CCR ViaSul está com processo seletivo de profissionais para integrar as equipes de atendimento ao usuário na Freeway e BR 386. As vagas são efetivas para o cargo de Agente de Atendimento e Monitoramento, tendo como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho com plataforma hidráulica e atendimento ao cliente da rodovia.


Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista. Conhecimento em atendimento ao público é um diferencial. Para as vagas da Freeway - BR 290, a concessionária busca candidatos de Gravataí, Cachoeirinha, Porto Alegre e Alvorada. Já na BR 386, os profissionais devem residir em Canoas, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul, Montenegro, Paverama, Bom Retiro do Sul, Teutônia, Lajeado, Fontoura Xavier, Soledade, Tio Hugo, Victor Graeff e Santo Antônio do Planalto. A empresa oferece salário mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, previdência privada, entre outros).


A CCR ViaSul destaca que os candidatos devem acessar a plataforma Kenoby, no site www.ccrviasul.com.br, menu Trabalhe Conosco, para mais informações sobre as vagas e cadastro do currículo para a seleção. Serão aceitas candidaturas somente por meio dessa plataforma. Além disso, a concessionária segue buscando profissionais também para composição de banco de currículos em futuras oportunidades. Por isso, ressalta que profissionais que desejam trabalhar na empresa também façam seu cadastro no site, mesmo não havendo vaga de interesse no momento.


A inscrição na plataforma torna o processo de seleção mais ágil, eficiente e abrangente uma vez que ao disponibilizar seu currículo o candidato estará, automaticamente, concorrendo às vagas em todas as unidades do Grupo no país, desde que atenda às exigências para o cargo. No link também estão disponíveis todas as vagas em aberto.