Notícias

Três pessoas são vítimas de acidente na BR-386

Por Informativo Regional

Um acidente na BR-386, em Fontoura Xavier, na manhã de domingo, 06/09, resultou na morte de três pessoas. O acidente aconteceu quando uma colisão frontal envolveu uma GM/S10 de Soledade e um VW/Voyage de Espumoso.

A espumosense Bruna Ortiz, 28 anos, que atualmente residia em Soledade, veio a óbito no local do acidente. Com ela, no carro, haviam mais três pessoas, sendo sua mãe Denise Silveira Vargas, o namorado Marcony Abramovicz e o irmão Lucas.

No início da noite de domingo, Marcony não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era namorado de Bruna e chegou a ser socorrido para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente, no entanto precisou ser transferido para Passo Fundo, onde não resistiu e veio a falecer.

O jovem era empresário, sócio-proprietário da empresa Base Informática. Marcony deixou os pais Elton Marconi Abramowicz e Stela Cansi Abramowicz, e os irmãos Marcel e Matheus.

Já na madrugada de quarta-feira, 09/09, Denise Silveira Vargas, após três dias lutando pela vida, veio a óbito também. Ela havia sido socorrida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, mas foi encaminhada para Espumoso ainda na manhã de domingo, e posteriormente transferida à Passo Fundo, aonde não resistiu e veio a falecer.

Denise tinha 53 anos, empresária muito conhecida na cidade, possuía um Salão de Beleza. Ela deixa os filhos Vinícius e Lucas.

Lucas também estava junto no acidente, e até o fechamento de nossa edição, o ele encontrava-se internado no hospital de Passo Fundo, em observação no CTI, porém seu quadro de saúde é considerado estável.

O falecimento comoveu a população de Soledade, Espumoso e região, já que eram três pessoas carinhosamente queridas na sociedade, tanto pessoal quanto profissionalmente. Bruna era filha de Dalvori Ortiz, presidente da CDL Soledade.


Fotos: Divulgação