Notícias

Vereadora Sandra Mara Garcias (PT)

Fontoura Xavier

Por Gabrieli Quevedo

As eleições municipais 2020 estão se aproximando e é nítida a movimentação de pré-candidatos que pretendem disputar o cargo de prefeito, vice e vereadores em Fontoura Xavier. Dessa forma, conversamos com dois atuais vereadores para entender quais são suas expectativas e perspectivas para os rumos dos próximos quatro anos do Município fontourense.


IR: Como você vê as eleições 2020?

“Tanto para prefeito quanto para vereadores, vejo uma eleição bem estruturada, que os eleitores sejam bem conscientes em seu voto, pois passamos por uma grande estiagem, que assolou muito o Rio Grande do Sul e principalmente nossa região, teremos uma pós-pandemia também que será com toda a certeza um momento muito difícil. Portanto, vejo que os cidadãos precisam pensar muito no seu voto, precisaremos de apoio federal em nosso Município, e um político precisa ter articulação política no âmbito federal para auxiliar da melhor forma o prefeito que vir a assumir, prezando sempre pelo melhor para o nosso povo”.

IR: Qual o motivo de colocar seu nome à disposição para vereança?

“Acredito que nesses quase quatro anos da minha primeira legislatura, trabalhei e me esforcei muito, dei o melhor de mim para o bem estar do povo fontourense. Eu como uma principiante, consegui muitos recursos para o nosso Município, principalmente na área da saúde e para as escolas. Portanto, tenho convicção que devo ir novamente para continuar lutando pela nossa querida Fontoura Xavier, lutando pelo seu desenvolvimento. Afirmo novamente que nós vereadores precisamos ter o apoio federal e continuarei sempre fazendo a boa política, como fiz nesses quatro anos”.