Notícias

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Espumoso

Espumoso

Por Informativo Regional

Na manhã do dia 1º de janeiro, o prefeito Douglas Fontana, o vice-prefeito Zelindo Signor e os vereadores eleitos para o mandato 2021/2024 foram empossados em Espumoso.

Os empossados também participaram da missa na Igreja Matriz São Jorge, um momento de reflexão que teve nas palavras do Padre Sandro o recado para que o prefeito, vice e vereadores atuem sempre com dedicação à comunidade.

Na Câmara de Vereadores, a posse foi aberta pelo vereador Roberto Iopp, que se despediu do mandato, passando a presidência para Joacir Carmo Sonda, eleito mais idoso. Posteriormente, houve a votação para presidente da mesa, sendo escolhida a vereadora Natália Strelow, que tomou o juramento do prefeito Fontana e vice-prefeito Zelo, dando posse aos mesmos que assinaram a ata oficial para mais um mandato de quatro anos à frente do Executivo Municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito Douglas Fontana reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando em busca do melhor para o município. “Em quatro anos muito foi feito, e seguiremos com a mesma dedicação em novos projetos. Agradeço aos vereadores da legislatura anterior e dou as boas vindas aos novos edis. Nosso compromisso é trabalhar juntos, honrando a confiança da nossa população”, considerou ele.

Com alegria e alto astral, o prefeito cumprimentou a todos e deixou uma mensagem de otimismo para a comunidade. “Estarei à frente da Administração Municipal para estimular o desenvolvimento, sempre pronto para todos os desafios, como a pandemia, que mudou o mundo no último ano”, finalizou.

Confira a lista dos vereadores empossados:

- Natalia Strelow (PDT)

- Sonda (PDT)

- Zé Carlos (PDT)

- Colleraus (PDT)

- Léo Comin (PP)

- Anderson Cavali (PDT)

- Explosivo (PP)

- Dirceu da Afeco (PDT)

- Claudete Cavalheiro (MDB)