Notícias

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse

Fontoura Xavier

Por Informativo Regional

Na sexta-feira, dia 1º de janeiro, aconteceu a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores para a gestão 2021/2024 em Fontoura Xavier.

Em solenidade reservada, o ato foi conduzido pelo vereador reeleito para o pleito, Algemiro Pinheiro (PDT), que era presidente do legislativo até então.

Após a posse, cada vereador manifestou-se, principalmente para agradecimentos e reafirmaram seu compromisso com a população fontourense.

Na sequência, os candidatos eleitos para a majoritária, Luiz Armando Taffarel (PSD) e Paulo Quevedo (PDT) foram oficialmente empossados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na oportunidade, o prefeito Fio Taffarel falou acerca de suas projeções enquanto gestor municipal. “Atualmente, a nossa maior preocupação é a pandemia e a agricultura. Portanto, vamos trabalhar especialmente nestas duas áreas, dando o suporte necessário na saúde e fazendo com que os produtores tenham uma condição melhor de vida, onde iremos melhorar as estradas e o abastecimento de água”, afirmou ele.

Conforme ele, a saúde e a agricultura serão prioridades no primeiro momento. “Sabemos que há outras áreas para melhorar também, mas inicialmente trabalharemos em cima destas questões citadas. Depois, vamos nos organizar da melhor maneira possível para atender todos os anseios da nossa população”, pontuou Taffarel.

Confira a lista dos vereadores empossados:

- Antônio Santeiro (PT)

- Carolina Prestes (PT)

- Eduardo Nunes (PT)

- Paulo Campanha (PL)

- Josiane Borges (PT)

- Bruno Brum (PDT)

- Ivan Borges (PP)

- Gilsone Dartora (PL)

- Algemiro Pinheiro (PDT)