Notícias

Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário

Espumoso

Por Informativo Regional

Regularmente, a prefeitura de Espumoso, paga a primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal, no fim de junho, início de julho, no entanto, devido aos esforços promovidos pela Secretaria Municipal da Fazenda, todos os servidores ativos e inativos (aposentados), contarão com meia parcela do salário em suas contas, neste início de junho.

Segundo o Secretário Municipal da Fazenda, Rodrigo Batistela, a medida vai injetar mais de R$ 800.000,00, no comércio local, incentivando ainda mais a economia do município, que já vem com bons números, em decorrência da ótima safra de grãos 2020/2021.

O secretário aproveitou a oportunidade, para reafirmar o convite aos contribuintes espumosenses, para que comprem no comércio local, e concorram a prêmios. Segundo Batistela, neste ano, a prefeitura estará sorteando no total R$ 10.000,00 em dinheiro, para o contribuinte que depositar suas cautelas na prefeitura. As cautelas podem ser obtidas junto a sede do Poder Público municipal, em troca de notas fiscais.

O primeiro sorteio da Campanha de Arrecadação de Espumoso, vai ocorrer no dia 30 de junho, pelo turno da manhã com transmissão na página da prefeitura de Espumoso.