Notícias

Em turnê internacional, Nicolas Loronha expande conhecimento

Por Keilly Camargo

Em turnê internacional, o cabeleireiro soledadense e embaixador da Sensùs, Nicolas Loronha, acompanhado do hairstylist e diretor artístico da marca, Glauber Serafim, esteve ministrando cursos e aperfeiçoamentos para profissionais da área da beleza na Argentina e no Paraguai.

Para Nicolas, foram sete dias de trabalho intenso e experiência inigualável, onde além de conhecer novas pessoas, pôde compartilhar todo o seu conhecimento na área. “Foi um misto de felicidade e orgulho poder viver um pouco da vida por traz dos bastidores de um artista da beleza, onde tem hora para começar e subir ao palco, mas não tem hora para descer, para almoçar ou descansar. Isso, porque em uma semana, passamos por seis cidades ministrando cursos para turmas de 25 a 60 profissionais, além de atendimento em salões”, conta Nicolas.

Adquirindo novas experiências e expandindo conhecimento para fora do Brasil, Nicolas destaca que o aprendizado foi bastante amplo, já que os locais possuíam culturas e costumes diferentes. “Foi uma experiência inovadora, pois nunca havia dividido o palco com o Glauber Serafim, um profissional que é reconhecido a nível mundial. Mas procurei dar o melhor de mim, porque cada pessoa é única e ao finalizar cada cabelo, reflete na própria personalidade. Sentir a alegria e satisfação das modelos e dos profissionais da plateia, me deixou ainda mais realizado”, explicou o profissional.

Vislumbrando ainda novas oportunidades, a próxima turnê de Nicolas já tem data marcada para o final de agosto deste ano. “Sou imensamente grato a Deus por me proporcionar essas oportunidades, e agradeço a minha família, ao Glauber e a todas as minhas clientes e amigas, que estão me apoiando nesta nova jornada”, reconheceu Nicolas.