Notícias

PICS-PROSIMS inicia atendimentos em Soledade

Por Informativo Regional

Desde a segunda-feira, 06/09, o programa PICS-PROSIMS (Programa de Saúde Integrativa do Município de Soledade) da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando atendimentos de massagens, shiatsu, reflexologia podal, relaxamento e reflexoterapia. Neste primeiro momento, os atendimentos são voltados aos profissionais da saúde, educação, assistência social e prefeitura.

Conforme o coordenador das PICS em Soledade, terapeuta Elias Borges, o objetivo é estender os atendimentos para toda a população do município. “O primeiro atendimento foi feito com a prefeita Marilda, ocasião em que estiveram presentes também o vice-prefeito Sérgio Portela da Silva e a secretária Edinara França. Por ora, os atendimentos são para determinados funcionários, mas em médio prazo será estendido a toda a população”, destacou Elias, profissional com 25 anos dedicados às terapias holísticas.

Para agendar, é necessário contatar a UBS Farrapos, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 14h às 17h. Os atendimentos auxiliam no tratamento de ansiedade, tensões musculares, sistema nervoso, equilíbrio energético, dores em geral.