33.7 C
Soledade
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Homens são presos por tentativa de homicídio em Soledade

A Brigada Militar de Soledade prendeu três homens por tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 10/01.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a BM encontrou na estrada que leva ao Lagoão, na Linha Curuçu, um homem ensanguentado com as mãos atadas.Os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelos populares com diversos ferimentos na cabeça, rosto, pescoço e pontaço de faca na lateral.

A vítima é conhecida pela polícia por ter diversas passagens, sendo que este revelou que foi agredido por outros três homens.

A motivação, segundo o boletim, é que a vítima teria negócios com um dos agressores e um dos “malotes” teria sumido.

Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, tanto a vítima quanto os autores do crime são conhecidos da polícia por terem diversas passagens. “A vítima é bastante conhecida da Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas e possui diversas passagens. Da mesma forma, os indivíduos que praticaram o ato são ligados à facção, todos possuem diversas passagens por crimes graves e são indivíduos conhecidos da polícia, por isso não nos surpreendemos quando da indicação deles como autores desse crime”, afirmou.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Frei Clemente em Soledade.Os três homens foram presos pela polícia.

Destaques

Últimas notícias