18.2 C
Soledade
terça-feira, 05 de julho de 2022

“Operação TORRE 3” cumpre mandatos de busca e apreensão em Soledade e região

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, com apoio de todas as Delegacias da 24ª DPRI SOLEDADE, Delegacia de Polícia de Progresso e DRACO Lajeado, além da Brigada Militar 22° BPM e 38° BPM, deflagrou nesta sexta-feira, 27/05, a “Operação TORRE 3”, que visa a desarticular uma organização criminosa atuante no norte do Estado do Rio Grande do Sul, sendo comandada do interior de casas prisionais.

A operação é resultado de investigações contínuas acerca dessa respectiva organização criminosa e tem como alvos membros atuantes bem como comandantes da facção, que, além de tráfico de drogas e de armas, também é responsável por uma série de homicídios ocorridos ao longo do ano de 2021 na cidade de Arvorezinha.

A ação contou com o apoio do 38° Batalhão de Polícia de Polícia Militar e do 22° Batalhão de Polícia Militar, totalizando com a participação de cerca de 100 policiais e de 40 viaturas.

Foram cumpridos 07 mandados de prisões preventivas, além de 20 mandados de busca e apreensão nas cidades de Arvorezinha, Soledade, Putinga e Progresso.

Foram ainda presos em flagrante 2 indivíduos por tráfico de drogas e 1 por posse irregular de arma de fogo.

Foram apreendidos:

30 aparelhos celulares

3 balanças de precisão

1 espingarda

1 simulacro de arma de fogo

1.125,40 reais

1,1 gramas de cocaína

99 gramas de Crack

28,3 gramas de Maconha

Destaques

Últimas notícias